NOTÍCIAS

Nova estrutura operacional da Reditus

Desde finais de Setembro, a Reditus tem vindo a operar de acordo com um novo modelo operacional que visa ajustar a dinâmica da empresa às exigências do mercado.

O novo modelo operacional da Reditus define três áreas de negócio principais: Client Services; Technology Services; e Internacional.

Desta forma, a nova estrutura operacional não altera a base da oferta da empresa, definindo apenas uma nova organização interna ao incorporar na área de Technology Services as várias Business Units com cariz marcadamente tecnológico.

Desta forma, as responsabilidades da oferta passam a estar divididas da seguinte forma:

  • Client Services -  Contact Center, BPO e Shared Services;
  • Technology Services - Infraestruturas, Segurança de Informação, Desenvolvimento e Integração de Soluções, Outsourcing Especializado e Consultoria SAP;
  • Internacional - Moçambique, Angola e Guiné Equatorial.

Com esta nova estrutura pretende-se otimizar o funcionamento das áreas de negócio, bem como aumentar e melhorar as sinergias entre as mesmas. A nova estrutura irá permitir um melhor enquadramento de cada função dentro da Organização e melhorar o posicionamento da oferta da Reditus junto dos clientes.

Apesar desta reestruturação, a Reditus continuará a atuar em áreas complementares, como sejam: Consultoria de Negócios, Lean e TI; Formação através da Reditus Business School; e Cooperação para o Desenvolvimento.