NOTÍCIAS

O Banco BAI Europa celebra com a Reditus contrato de serviços de Desenvolvimento de Sistemas de Informação

Foi recentemente assinado um contrato entre o Banco BAI Europa e a Reditus para o desenvolvimento de uma solução integrada para monitorização dos processos de penhoras.
 
A solução a implementar consiste no desenvolvimento de uma aplicação, suportada em tecnologia Outsystems, com o objectivo agilizar o processo de comunicação entre a instituição financeira e os organismos oficiais (tribunais e finanças).
 
Segundo Idália Martins Feliz, Directora do DSI do Banco BAI Europa, “A escolha da Reditus deve-se ao facto desta ter demonstrado uma comprovada experiência em projectos desta dimensão, mais especificamente na área da banca. O projecto da Reditus apresenta vantagens quer ao nível know-how técnico e metodologia, quer ao nível do conhecimento do mercado Financeiro que foram determinantes para a nossa escolha”.
 
Para Miguel Ferreira, C.E.O. da área de Outsourcing de Serviços da Reditus, “este contrato vem reafirmar a competência e a qualidade dos serviços prestados pela Reditus no âmbito do desenvolvimento de software específico, ao poder contar com o Banco BAI Europa no seu portfolio de clientes”.