NOTÍCIAS

OutSystems Team Certified. Ready to Deliver

Consciente que um dos principais fatores de desempenho de uma organização reside na qualidade dos seus produtos e serviços, a equipa da Reditus de OutSystems completou mais um ciclo de certificações na tecnologia OutSystems.

No último mês, a Reditus certificou 10 consultores nos vários graus de competência reconhecidos pelo fabricante, nomeadamente Associate (5), Professional (4) e Support Engineer (1), reforçando assim a sua aposta no desenvolvimento da sua equipa de consultores OutSystems.

A Reditus aposta cada vez mais na formação, realizando academias  e desenvolvendo sistemas de estudo, que permitem aos seus colaboradores estarem constantemente atualizados e preparados para os desafios que os nossos clientes nos queiram apresentar.

O programa de certificação da OutSystems foi desenvolvido com o objetivo de promover um ecossistema de profissionais da sua plataforma, através da certificação do conhecimento técnico, mas também da experiência em projeto do mundo real, atestando a capacidade dos consultores para enfrentar desafios complexos.