NOTÍCIAS

Reditus abre novas instalações em Lisboa

Novo espaço da Reditus responde às necessidades derivadas do crescimento do negócio e do consequente recrutamento de colaboradores.

A Reditus abriu recentemente o seu novo Centro de Serviços da Quinta do Lambert, em Lisboa. Este projeto está já em funcionamento e surge como resposta às solicitações dos projetos que a empresa tem em carteira e da consequente necessidade de recrutar mais colaboradores. Em 2017, a Reditus contratou 700 colaboradores e prevê contratar mais 250 até ao final do ano.

O Centro de Serviços Reditus da Quinta do Lambert caracteriza-se pela sua grande capacidade, versatilidade e disponibilidade, na ótica de um centro multidisciplinar para a prestação de Serviços de Suporte ao Negócio para empresas e instituições, em regime de Outsourcing. Este projeto está já em total funcionamento e conta com 510 postos de trabalho numa área total de 2.200 m2.

As novas instalações da Reditus, para além de terem condições ideais de trabalho, com áreas amplas, muita luz natural, zonas de refeição e descanso, têm uma localização privilegiada, estando próximo dos principais eixos viários da cidade (segunda circular, Eixo Norte Sul) e de um importante interface de transportes públicos de Lisboa (Campo Grande), beneficiando ainda de facilidades de estacionamento.

Vasco Barbosa, Diretor Geral da Reditus para a área de Client Services, explica que “O novo Centro de Serviços da Reditus foi desenvolvido a pensar nos nossos colaboradores, reunindo condições ótimas para o desenvolvimento de operações eficientes num ambiente de produtividade e criatividade, para projetos atuais e futuros dos nossos clientes”.

 

Sobre o Centro de Serviços Reditus da Quinta do Lambert

O Centro de Serviços Reditus da Quinta do Lambert, em Lisboa, caracteriza-se pela sua grande capacidade, versatilidade e disponibilidade, na ótica de um centro multidisciplinar para a prestação de Serviços de Suporte ao Negócio nas atividades de Front office e Back office. Este centro possui todas as condições técnicas necessárias e elevados níveis de conforto acústico e ambiental, eficácia energética, segurança e acessibilidades.

  • Área total – 2.200 m2
  • 2 Polos técnicos + Energia assistida (UPS)
  • Área de trabalho para 510 postos de trabalho
  • 11 Salas Reunião/Formação
  • Copa com mais de 120 m2
  • 8 Casas de banho
  • Páteo interior e lounge