NOTÍCIAS

Reditus abre novo Centro de Serviços em Lisboa

 
Novo Centro de Serviços da Reditus tem capacidade para 150 postos de trabalho com possibilidade de expansão até 250.
 
A Reditus abriu nesta 2ª feira, 1 de março, um novo Centro de Serviços em Lisboa como forma de acomodar a expansão das suas operações de Contact Centre.
 
As novas instalações da Reditus em Lisboa tiveram como motivação principal o bem-estar e as condições de trabalho dos nossos colaboradores e a obtenção de maiores ganhos de eficiência, proporcionando uma maior flexibilidade organizacional e a proximidade entre as pessoas e as operativas.
 
Para além de possuir excelentes condições de trabalho com muita luz natural, climatização e ótimas áreas de apoio, o Centro de Serviços de Lisboa da Reditus tem uma localização privilegiada junto ao Parque das Nações beneficiando de uma posição central relativamente aos nossos clientes e acessibilidades.
 
O centro de Serviços de Lisboa da Reditus, tem excelentes acessos de transportes públicos — Metro, comboio e autocarro — e ciclovias, e está próximo a restaurantes, farmácia, supermercado e outros pontos de referência do nosso dia-a-dia.
 
 
Sobre o Centro de Serviços Reditus de Lisboa
 
O Centro de Serviços de Lisboa da Reditus, está localizado nos Olivais, próximo do Parque das Nações, da Estação do Oriente, Aeroporto e acessos às autoestradas A1, A2 e Cril. 
 
Complementarmente é muito bem servido de transportes públicos (Comboio, Metro e autocarros) e ciclovias. O centro tem:
  • Área para 150 postos de trabalho extensível até 250;
  • Sala de Formação;
  • Polo Técnico;
  • Estacionamento privativo para clientes e visitantes;
  • Copa e área de refeições equipada com frigorífico e micro-ondas;
  • Lounge e espaço polivalente.