NOTÍCIAS

Reditus adquire a totalidade do capital da SAPi2 CI - Consultoria Informática, SA

Nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, a Reditus SGPS, SA vem informar que, através da sua participada ROFF - Consultores Independentes, SA adquiriu a totalidade do capital da SAPi2 CI - Consultoria Informática, SA, pelo valor de 1 milhão de euros, sujeito a ajustamentos.
 
A SAPi2 CI - Consultoria Informática, SA, é uma empresa de consultoria de sistemas de informação e implementadora de soluções SAP sediada no Porto, desenvolvendo a sua actividade principalmente no Norte do País e contando com uma equipa técnica de 53 pessoas. Em 2009, a SAPi2 CI apresentou uma facturação de 3,4 milhões de euros e um EBITDA em termos recorrentes de cerca de 200 mil euros.
 
Esta aquisição vai permitir à ROFF consolidar a sua posição de maior implementador de soluções SAP em Portugal, reforçando a sua presença no Norte do país, passando a contar com uma equipa total de cerca de 400 pessoas, das quais aproximadamente 100 no escritório do Porto.
 
Esta operação vem ao encontro da estratégia delineada de crescimento por aquisições que reforcem a cadeia de valor e a oferta de serviços, complementando o forte crescimento orgânico que a Reditus tem registado nos últimos exercícios.
 
 
Alfragide, 3 de Maio de 2010
 
O Conselho de Administração