NOTÍCIAS

Reditus assegura 68,8 milhões de euros em novos contratos de serviços

O Grupo Reditus celebrou novos contratos no valor de 68,8 milhões de euros durante o primeiro trimestre de 2009, dos quais 23% terão efeitos na facturação do exercício de 2009 e 77% em anos posteriores.
 
A aposta estratégica na celebração de contratos plurianuais continua a favorecer o aumento da carteira de encomendas, fortalecendo as perspectivas de negócio do Grupo Reditus.
 
Tendo em conta as diversas áreas de negócio, o Outsourcing de Infra-estruturas Informáticas foi responsável por novos contratos no valor de 43,4 milhões de euros, o IT Consulting por 23,8 milhões de euros e o Suporte Integrado ao Negócio por 1,6 milhões de euros.
 
Estes novos contratos, celebrados nos primeiros três meses do ano, traduzem a capacidade de crescimento orgânico do Grupo Reditus e são resultado da permanente evolução e desenvolvimento das suas actividades ao serviço dos clientes.
 
Além dos novos contratos agora anunciados, o Grupo Reditus tem em vigor outros contratos de médio prazo celebrados e comunicados anteriormente.