NOTÍCIAS

Reditus Business School renova acreditação e lança portal

O Grupo Reditus reforçou o seu projecto Reditus Business School com o lançamento de um portal de cursos e a renovação da acreditação da sua formação até 2013. 
Estas iniciativas resultam da aposta da Reditus na formação dos seus colaboradores, parceiros e clientes, e vêm materializar o sucesso obtido, já que 80% dos participantes classificam de “Muito Bom” as acções em que estiveram presentes.
 
Ao longo do ano de 2009 foram realizadas 79 acções de formação, que contaram com 946 participantes e que envolveram um volume de formação de 4.701 horas. Através do centro de formação denominado Reditus Business School, o Grupo Reditus promoveu acções de formação nas áreas de Desenvolvimento Pessoal; Marketing e Publicidade; Gestão e Administração; Enquadramento na Organização/Empresa; e Informática na Óptica do Utilizador.
 
A Reditus Business School desenvolveu e implementou, ainda, um portal que tem como objectivo planear, promover e organizar todas as acções de formação. Esta plataforma permite a todos os interessados conhecer o catálogo de cursos, a calendarização da formação e proceder à inscrição nos cursos pretendidos.
 
Teresa Faria Blanc, directora da Reditus Business School, realça que “a oferta formativa da Reditus Business Scholl tem como objectivo dotar os profissionais do Grupo Reditus com competências nas áreas de gestão, técnica e do negócio para desenvolverem com eficácia a sua função, bem como partilhar conhecimento com os nossos Clientes e Parceiros. A nossa actividade serve, igualmente, como indicador de desenvolvimento de carreira e tem como objectivos estratégicos a estimulação do fluxo do capital intelectual e a rápida difusão do conhecimento, a responsabilização conjunta entre colaborador/organização e a retenção de talentos”.
 
A acreditação atribuída pela Direcção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho (DGERT) do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social até 2013 à Reditus II – Telecomunicações, empresa do Grupo, reconhece que a “Reditus Business School” possui recursos humanos com formação e experiência adequada no âmbito dos respectivos domínios, bem como metodologias e instrumentos técnicos adequados ao desenvolvimento das respectivas intervenções, de acordo com as áreas de formação e os públicos-alvo, e capacidade de controlo e monitorização das diferentes fases inerentes a cada domínio de intervenção.