NOTÍCIAS

Reditus distinguida como melhor Parceiro de Hardware pela IBM

A Reditus foi uma vez mais distinguida pela IBM, desta feita com o Prémio de Melhor Parceiro de Hardware 2014, atribuído durante a Reunião Anual de Parceiros de Negócio da IBM.

Esta distinção vem reforçar por parte da IBM o reconhecimento da competência e da excelência dos serviços da Reditus, resultado de uma parceria que tem mais de 30 anos.

A distinção foi entregue por António Raposo de Lima, presidente da IBM Portugal, num evento onde participaram mais de uma centena de representantes da rede de parceiros comerciais da IBM e onde o fabricante reconheceu o contributo dos cinco parceiros mais destacados na sua atividade em 2014.

"As empresas exigem cada vez mais soluções globais que lhes acrescentem valor, pelo que podem contar com uma oferta completa da IBM e do seu ecossistema de parceiros de negócio para responder aos desafios crescentes ”, sublinhou António Raposo de Lima, Presidente da IBM.

Já para Albano Santana Ramos, Diretor Geral da Reditus “este prémio é um sinal do reconhecimento por parte dos fabricantes, com quem a Reditus tem vindo a reforçar as suas parcerias, de forma a melhorar a qualidade dos serviços prestados aos seus clientes”.