NOTÍCIAS

Reditus eleita “Rookie of the Year 2010” na Península Ibérica pela QlikTech

O Grupo Reditus, através da sua Solutions Factory, foi distinguido como o melhor parceiro estreante da tecnológica QlikTech na Península Ibérica. O prémio de “Rookie of the Year 2010” resulta do excelente desempenho demonstrado pela Reditus na área de Business Intelligence, onde reforçou a sua oferta no último ano com a disponibilização de soluções QlikView. 
 
A Reditus destacou-se ao nível do volume de vendas no primeiro ano, do alinhamento com modelo de negócio QlikView, do cumprimento com os requisitos programa Qonnect e da criação de estimativas e pipeline consistentes. 
 
Jorge Lobo, Managing Director da Solutions Factory do Grupo Reditus, afirma que “este prémio é um reflexo da nossa capacidade em gerar valor para os nossos clientes e parceiros na área de Business Intelligence. Queremos continuar a evoluir as nossas competências e a obter novas distinções não só no mercado português, mas também a nível ibérico e internacional”.
 
José María Alonso, Director-geral da QlikTech Ibérica, destaca que “premiar a Solutions Factory pelo seu desempenho em 2010, no nosso grande evento anual de parceiros Qonnect 2011, é a prova da capacidade e mais-valia que esta empresa portuguesa gerou e vai continuar a gerar num mercado cada vez mais ibérico de Business Intelligence”.