NOTÍCIAS

Reditus ganha 16,9 Milhões de Euros em novos contratos este ano

Valor de novos contratos cresce 30% no 3º Trimestre na área de Outsourcing de Serviços
 
A Reditus assinou, durante o ano de 2007, novos contratos no valor de 16,9 Milhões de Euros. Destes, 11,6 Milhões de Euros na área de Outsourcing de Serviços e 5,3 Milhões de Euros em encomendas na área de Engenharia e Mobilidade.
 
Na área do Outsourcing de Serviços, dos 11,6 Milhões de Euros de novos contratos, cerca de 4,5 Milhões de Euros terão impacto ainda durante o ano de 2007.
 
Apesar da sazonalidade inerente ao período estival do 3º trimestre do ano, o valor dos contratos novos, nos primeiros 9 meses, na área de Outsourcing de Serviços, registou um acréscimo de, aproximadamente, 30% face ao valor de 9 Milhões de Euros alcançado no primeiro semestre do ano.
 
Do montante referido, 25% correspondem a contratos com novos clientes e 62% são novos contratos em clientes existentes, o que demonstra claramente o esforço realizado pela força de vendas da Reditus em multiplicar o número de produtos/serviços contratados por cada cliente.
 
Os novos contratos celebrados abrangem as áreas de Business Process Outsourcing (46%), Serviços de Contact Centres (25%), Outsourcing de infra-estruturas informáticas (16%) e serviços de IT Consulting (13%) em clientes dos sectores da Banca (43%), Telecomunicações (40%), Comércio e Serviços (12%) e outros.
Mantém-se, portanto, a perspectiva de forte crescimento do volume de vendas para o total do ano, estando já assegurado o cumprimento do objectivo estratégico previamente anunciado de crescimento a dois dígitos.