NOTÍCIAS

Reditus ganha novos contratos no valor de 8,8 milhões de euros

A Reditus, durante o primeiro semestre de 2008, celebrou novos contratos no valor de 8,8 Milhões de Euros, sendo que 6 Milhões de Euros referem-se à área de Outsourcing de Serviços e 2,8 Milhões de Euros à área de Sistemas de Engenharia e Mobilidade.
 
Dos novos contratos celebrados na área de Outsourcing de Serviços, 4,5 Milhões de Euros terão reflexo directo na facturação de 2008, o que representa um acréscimo de 24% em relação aos 18,5 Milhões de Euros de contratos transitados de anos anteriores e com impacto no corrente ano.
 
Ainda referente à mesma área de negócios, os novos contratos celebrados abrangeram as áreas de IT Outsourcing (18%), Suporte Integrado ao Negócio (47%) e IT Consulting (35%), sobretudo nos sectores da Banca, Seguros e Telecomunicações, que representaram no seu conjunto cerca de 90% do volume total de novos contratos.
 
Estes novos contratos são resultado da evolução e constante desenvolvimento das actividades do Grupo Reditus, ao ir de encontro com os objectivos delineados pela Administração, de obter um crescimento orgânico a dois dígitos no volume de negócios para o corrente do ano.