NOTÍCIAS

Reditus reforça Comissão Executiva

A Reditus reforçou a sua comissão executiva com a nomeação de Carlos Oliveira para chief operational officer (COO), o qual passa também a integrar o Conselho de Administração por cooptação.
 
O novo administrador tem como função a gestão operacional dos diferentes negócios desenvolvidos pela Reditus, que é um dos maiores grupos portugueses de tecnologias de informação, sendo líder de mercado no outsourcing de tecnologias de informação e de processos.
 

Carlos Oliveira é licenciado em Engenharia Electrónica e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico, possui um MBA pela Universidade Nova de Lisboa e formação executiva da Harvard Business School e no CEMAF nas áreas de Corporate Finance e de Gestão. Conta com uma vasta carreira na gestão e desenvolvimentos de empresas, nomeadamente nas várias áreas de negócio desenvolvidas pelo Grupo Reditus.

 
Fundado em 1966, O Grupo Reditus factura mais de 100 milhões de euros por ano, um terço dos quais proveniente da sua actividade internacional, e emprega mais de 2.500 colaboradores.
 
Através de uma abordagem estruturada com início num modelo de análise, consultoria e transformação de negócio a Reditus implementa e dá suporte a soluções tecnológicas em quatro áreas chave: Consultoria de negócios e transformação, Consultoria tecnológica e soluções, Infra-estruturas e Outsourcing.
 
A Reditus possui uma forte presença internacional, com escritórios em França, Suécia e Angola, sendo actualmente, de acordo com a IDC, o maior fornecedor português de serviços de Outsourcing de TI, para o qual contribuem muito significativamente os 13 Centros de Serviço localizados estrategicamente na região de Lisboa, Porto, Benavente, Covilhã, Castelo Branco, Évora e Seia.