NOTÍCIAS

Reditus resolve comunicações telefónicas na Clínica do Dragão

A Reditus implementou na Saúde Atlântica – Clínica do Dragão um sistema de telefonia IP que permitiu a esta conhecida unidade de saúde portuense superar as suas carências de atendimento telefónico, responsáveis pela inevitável perda de muitos possíveis clientes, impedidos de estabelecerem uma atempada comunicação com a instituição.

De facto, esta unidade de saúde situada no Estádio do FC Porto e detida, em parceria, pelo renomado cirurgião Espregueira Mendes e pelo Grupo Sonae, passou a contar com um evoluído equipamento de atendimento telefónico com capacidade de um Call Center que disponibiliza soluções de reporting muito avançadas.  

A solução proposta pela Reditus incluiu a instalação de um Sistema de Telefonia IP Nativo, Avaya IP Office 500 V2 na versão Advanced, com nítidas vantagens em relação à solução que estava instalada, a exigir um upgrade muito mais dispendioso do que o equipamento proposto pela Reditus e sem as capacidades no que respeita ao reporting do Call Center que este novo equipamento faculta.

A Reditus baseou-se na longa lista de referências que a Avaya detém em unidades de saúde similares à Clínica do Dragão, para aconselhar e implementar a solução que permitiu alcançar os melhores resultados ao nível das singularidades de reporting, sem dúvida um significativo fator de diferenciação em relação à solução que o cliente possuía.

A solução permite ao cliente uma autonomia total na personalização de atendimento automático, gestão da Central IP e gestão do Call Center. Facilmente o cliente consegue adaptar as necessidades pontuais sem ter necessidade de recorrer a terceiros para efectuar as alterações.

“A solução proposta pela Reditus permitiu solucionar, da melhor maneira e ao melhor preço, as necessidades de comunicações telefónicas sentidas pela Saúde Atlântica – Clínica do Dragão”, sublinha Carlos Jerónimo, Managing Director da Reditus .

Esta solução da Reditus permite alavancar o negócio da Clínica do Dragão e prestar um serviço mais eficaz de atendimento ao cliente. O processo de migração do novo sistema foi efetuado sem prejudicar atividade da clínica.”, referiu Domingos Nunes, responsável dos Sistemas de Informação da Saúde Atlântica – Clínica do Dragão.