NOTÍCIAS

Reditus selecionada pelo Banco de Portugal

A Reditus foi a empresa escolhida em concurso público promovido pelo Banco de Portugal para aquisição de serviços especializados de desenvolvimento de aplicações de software, suportadas por tecnologia .NET (Dot Net).

O contrato de prestação de serviços, enquadra-se no âmbito do Acordo Quadro celebrado, que teve início a 1 de janeiro de 2016 e fim até 31 de dezembro de 2019 e prevê um investimento total até 5 milhões de euros. Ao abrigo do contrato, a Reditus desenvolverá novas aplicações com recurso à tecnologia .Net (Dot Net) e assegurará a manutenção das atualmente existentes e assentes nessa mesma tecnologia.

Para além do desenvolvimento aplicacional a Reditus será ainda responsável pelos serviços de gestão das atividades de desenvolvimento e manutenção em articulação com os recursos internos do Banco de Portugal, nomeadamente no que diz respeito à elaboração de planos de atividade e à análise e quantificação dos custos envolvidos.

 

Sobre a Unidade de Plataformas e Aplicações da Reditus

Com uma equipa composta por mais de 100 consultores, a Unidade de Plataformas e Aplicações da Reditus possui larga experiência e capacidade técnica na prestação de serviços de desenvolvimento e gestão de aplicações de software, condições que lhe permitem dar suporte a universo de 100.000 utilizadores.

A sua oferta inclui os seguintes serviços e soluções:

  • Desenvolvimento de projeto - Desenvolvimento de Aplicações à medida, Business Analytics e Aplicações para SDN (Software Defined Networks)
  • Prestação de Serviços – Gestão de aplicações, Gestão de Servidores e de Bases de Dados, Administração de Ambientes Aplicacionais e Análise de Requisitos, Desenho de  Soluções, Gestão de Projeto, Formação e Suporte. 
  • Soluções e Produtos - Plataforma Integrada de Gestão de Crédito; gestão de redes de agentes e de lojas; Portais Intranet, Mobilidade e Georreferenciação; Gestão da Relação Cliente e Multicanal – CRM; e Soluções Suportadas em ambiente OSS.