NOTÍCIAS

Rui Pereira da Silva lidera sector público e da saúde da Reditus Consulting

A Reditus reforçou a sua equipa com a contratação de Rui Pereira da Silva para Director de Public Services & Health da Reditus Consulting. O novo responsável tem como missão liderar o desenvolvimento dos negócios e da oferta de produtos e serviços nas áreas do sector público e da saúde, tanto no mercado nacional como internacional. 
 
Rui Pereira da Silva é pós-graduado em e-Business pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Lusíada de Lisboa. Obteve especializações nas áreas de Management & strategy pela ESADE Business School e Industry Knowledge for Industry pela Cranfield University. 
 
 
Antes de ingressar na Reditus Rui Pereira da Silva foi director geral da SolidNetworks Business Consulting e Director Comercial na SAP Portugal com a responsabilidade de gestão da área de sector público e saúde. Iniciou a sua carreira como consultor numa empresa do Grupo IBM a Prodstar, tendo desempenhado funções também na Baan Business Systems Portugal, como gestor, e na Getronics Portugal, como Gerente de Área. Tem também desenvolvido a actividade de docente, em pós-graduações e MBA’s. 
 
A contratação do novo responsável enquadra-se na estratégia de reforço da actividade de consultoria do Grupo Reditus e numa abordagem integrada ao mercado por sectores de actividade.