Assembleia Geral de Accionistas 9 setembro 2021

Reditus – Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A.
Sociedade anónima com o capital aberto ao investimento público
Sede: Av. 5 de Outubro, n.º 125, Loja 2, 1050-052 Lisboa
Capital Social de 14.638.691,00 euros
Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o número único de matrícula e de pessoa colectiva 500 400 997

Convocatória

Convocam-se os Senhores Acionistas da Reditus – Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A., sociedade anónima com o capital aberto ao investimento público, com sede na Av. 5 de Outubro, n.º 125, Loja 2, em Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o número único de matrícula e de pessoa coletiva 500 400 997 (a “Sociedade”), para uma Assembleia Geral Anual a realizar no dia 30 de Junho de 2020, pelas 12h00 horas, nas instalações sociais sitas no Edifício Reditus, Estrada do Seminário, n.º 2, em Alfragide, e não na sede social, por exiguidade do espaço disponível nesta, com a seguinte:

Ordem de Trabalhos

• 1.º
    Deliberar sobre os documentos de prestação de contas, em base consolidada e individual, incluindo o Relatório de Gestão e as contas do exercício relativas ao exercício findo em 31 de Dezembro de 2020;

• 2.º
    Análise e discussão do Relatório sobre o Governo da Sociedade;

• 3.º
    Deliberar sobre a proposta de aplicação de resultados;

• 4.º
    Proceder à apreciação geral da administração e fiscalização da Sociedade;

• 5.º
    Deliberar sobre a proposta de política de remunerações dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da Sociedade;

• 6.º
    Deliberar sobre a aquisição e alienação de ações próprias;

• 7.º
    Deliberar sobre a aquisição e a alienação de obrigações próprias.

Nota Prévia: A presente Convocatória é publicada num contexto de pandemia internacional causada pelo vírus COVID-19, o que impõe a adoção de medidas que visem conter a disseminação do vírus entre os participantes da Assembleia, pelo que a Sociedade assegurará o distanciamento de lugares dos participantes e a desinfeção de materiais e instalações utilizados.

Lisboa, 10 de agosto de 2021
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Dr. Pedro Miguel Patrício Raposo

Descarregar documentação completa

Convocatória; Proposta; Boletim voto por correspondência; Formulário de Procuração/Representação; Número total de acções e Direitos de Voto; Informações a que se referem as Alíneas a) e b) do Número 1 do Artigo 289º do Código das Sociedades Comerciais; Declaração da Comissão de Remunerações.