EVENTOS REDITUS

Do BPO ao BTO

Local: Auditório do Centro de Serviços Reditus Alfragide I
 
Sobre o Evento
 

Se o BPO permite o foco nas funções críticas do negócio e assume a liderança nos processos de suporte, o BTO surge como um conceito que potencia uma nova abordagem ao negócio. Integrando da mesma forma os processos de suporte e assumindo uma partilha de risco nos modelos de negócio e de remuneração, o BTO vai integrar e potenciar as transformações na organização.

 
O crescimento do negócio e o desenvolvimento da oferta são partilhados com o parceiro de BTO. A experiência da execução e de gestão dos processos de suporte a toda a actividade proporciona uma transformação também na abordagem ao negócio e no posicionamento de mercado da organização.
 
Neste Workshop vamos debater questões como:

  • As tendências do mercado na evolução do BPO para o BTO;
  • Os benefícios da adopção de uma estratégia de BTO;
  • Os cuidados a ter na implementação de uma estratégia de mudança, ao nível do redesenho dos processos e da introdução da tecnologia.

Vamos ainda conhecer os casos da Vodafone e da Worten e ficar a conhecer como este processo de transformação impactou os seus negócios.

 
Programa
 

09h00    Registo

09h30    Boas-Vindas

09h35    BPO e BTO - Adopção e perspectivas do mercado
              Timóteo Figueiró, IDC

10h00    O Sucesso do BTO na Vodafone
              Filipe Martins, Vodafone

10h30    Coffee Break

11h00    Como a transformação de processos pode aumentar a Satisfação dos Clientes
              Luís Ferreira, Worten

11h30    Suporte integrado ao negócio BPO ao BTO
              Sérgio Rita, Reditus

12h00    Encerramento