EVENTOS REDITUS

Suporte Integrado ao Negócio

Local: Auditório do Centro de Serviços Reditus de Alfragide
 
Sobre o Evento
 
O outsourcing de serviços de suporte pode ser um caminho a seguir para melhorar a competitividade das Organizações.

Como é que este modelo operacional se pode aplicar aos processos de negócio?
 
É exactamente sobre essa eficiência que vamos falar neste workshop dedicado ao Suporte Integrado ao Negócio nas vertentes de tratamento de processos de negócio e serviços ao cliente, tanto em front-office como em back-office.
 
Apresentações feitas neste workshop estão disponiveis no programa abaixo.
 
Programa
 

09:30    Abertura da Sessão
             Miguel Ferreira, Reditus SGPS

09:45    O contexto e evolução dos serviços de Suporte ao Negócio nas Organizações
             Jorge Pereira da Costa, Roland Berger | Veja aqui esta apresentação

10:15    Optimização e partilha de benefícios
             Redução de custos e optimização de processos via outsourcing
             Bruno Castro, Reditus Consulting | Veja aqui esta apresentação

10:45    Coffee Break

11:00    Compreender a necessidade da Transformação de Processos
             Susana Catroga Gomes, Banco Popular | Veja aqui esta apresentação

11:30    Contact Center
             Uma perspectiva operacional do Suporte ao Negócio
             Rodrigo Mendonça, Ocidental Seguros | Veja aqui esta apresentação

12:00    Cuidados a ter com a externalização de Serviços de Suporte ao Negócio
             Fernando Resina da Silva, Sociedade de Advogados Vieira de Almeida | Veja aqui esta apresentação

12:30    Conclusões e encerramento
             Sérgio de Campos Moraes, Redware