Suporte Integrado ao Negócio
Local: Auditório do Centro de Serviços Reditus de AlfragideSobre o Evento
Como é que este modelo operacional se pode aplicar aos processos de negócio?
É exactamente sobre essa eficiência que vamos falar neste workshop dedicado ao Suporte Integrado ao Negócio nas vertentes de tratamento de processos de negócio e serviços ao cliente, tanto em front-office como em back-office.
Apresentações feitas neste workshop estão disponiveis no programa abaixo.
Programa
09:30 Abertura da Sessão
Miguel Ferreira, Reditus SGPS
09:45 O contexto e evolução dos serviços de Suporte ao Negócio nas Organizações
Jorge Pereira da Costa, Roland Berger | Veja aqui esta apresentação
10:15 Optimização e partilha de benefícios
Redução de custos e optimização de processos via outsourcing
Bruno Castro, Reditus Consulting | Veja aqui esta apresentação
10:45 Coffee Break
11:00 Compreender a necessidade da Transformação de Processos
Susana Catroga Gomes, Banco Popular | Veja aqui esta apresentação
11:30 Contact Center
Uma perspectiva operacional do Suporte ao Negócio
Rodrigo Mendonça, Ocidental Seguros | Veja aqui esta apresentação
12:00 Cuidados a ter com a externalização de Serviços de Suporte ao Negócio
Fernando Resina da Silva, Sociedade de Advogados Vieira de Almeida | Veja aqui esta apresentação
12:30 Conclusões e encerramento
Sérgio de Campos Moraes, Redware