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Reditus aumenta nível de satisfação dos seus Clientes

Os inquéritos de satisfação levados a cabo pela Reditus junto dos seus clientes, revelaram um crescimento do nível de satisfação, atingindo 8,5 valores num máximo de 10, em 2017.

Os resultados dos inquéritos e entrevistas de avaliação da satisfação de clientes da Reditus demonstram que, para além de estes possuírem elevados níveis de satisfação pelos serviços prestados, que a empresa tem conseguido manter os níveis de serviço num patamar elevado em anos consecutivos.

O nível médio de satisfação dos clientes da Reditus, em 2017, foi de 8,5 num máximo possível de 10. Este valor resulta de uma média ponderada considerando os resultados obtidos pelas várias Unidade de negócio.

De todos os fatores de avaliação, os clientes das Reditus destacam os seguintes elementos como aspetos diferenciadores da concorrência:

  • Flexibilidade e disponibilidade para ir ao encontro dos requisitos e novas necessidades;
  • Proximidade e facilidade de contacto com os gestores de projeto;
  • Empenhamento e competência das equipas;
  • Grau de cumprimento dos serviços.

A Reditus reconhece que os seus “Clientes” são um dos fatores mais importantes no sucesso da sua atividade. Para o incremento do nível de satisfação, contribui de forma decisiva todo o valor gerado pela Reditus em favor da melhoria da eficiência do negócio dos seus clientes. A este fator não será naturalmente alheio todo o esforço colocado pela empresa no incremento de uma relação de confiança com os seus clientes e colaboradores. Por esta razão, em 2017, a Reditus continuou a executar atividades de melhoria que lhe permitiram manter excelentes níveis de satisfação dos clientes, melhorias de eficiência e o reconhecimento externo, como se ilustra nos resultados do seu inquérito de Avaliação de Satisfação de Clientes.