Técnico de Help Desk

Referência

2871

Sector de Actividade

Informática e Tecnologias

Descrição

Temos uma excelente oportunidade de trabalho para ti, se tens experiência em prestar suporte de 1ª linha

candidata-te a esta oferta.


Requisitos da Função
    • Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
  • ·Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, será considerada como uma vantagem);
  • ·Administração de ambientes Windows via SCCM, MSFT Active Directory, Dameware, TeamViewer;
  • ·Conhecimento técnico prático de produtos de automação do posto de trabalho, base de dados e controle remoto;
  • ·Bom entendimento dos sistemas do posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
  • ·Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística (Site24x7, PRTG e/ou APPDYNAMICS);
  • ·Preferência no conhecimento do software Control-M (BMC);
  • ·Conhecimento opcional em sistemas iSeries;
  • ·Conhecimento opcional em sistemas Linux;
  • ·Conhecimento na utilização de microcomputadores (preferencialmente, no uso regular de Microsoft Windows e Microsoft Office);
  • ·Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos;
  • ·Fluência em Inglês, escrito e falado;
  • ·Excelente capacidade de comunicação;
  • ·Orientado ao cliente e com capacidade de trabalhar sob situações de stress;
  • ·Formação superior em informática ou equivalente.

Oferecemos
          • Inclusão em equipa multidisciplinar numa empresa Multinacional; Programa de formação intensivo nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; Evolução na carreira;

Candidatura

Envie-nos o seu CV atualizado para red@reditus.pt, indicando a referência 2871 no assunto do email.


Localização

Lisboa

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)