Técnico de Help Desk
Referência
2871
Sector de Actividade
Informática e Tecnologias
Descrição
Temos uma excelente oportunidade de trabalho para ti, se tens experiência em prestar suporte de 1ª linha
candidata-te a esta oferta.
Requisitos da Função
- Experiência
comprovada como técnico de service desk ou noutra função de
suporte ao utilizador;
- ·Experiência
na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow,
será considerada como uma vantagem);
- ·Administração
de ambientes Windows via SCCM, MSFT Active Directory, Dameware,
TeamViewer;
- ·Conhecimento
técnico prático de produtos de automação do posto de trabalho,
base de dados e controle remoto;
- ·Bom
entendimento dos sistemas do posto de trabalho, dispositivos móveis
e de outros produtos tecnológicos;
- ·Preferência
na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e
de alarmística (Site24x7, PRTG e/ou APPDYNAMICS);
- ·Preferência
no conhecimento do software Control-M (BMC);
- ·Conhecimento
opcional em sistemas iSeries;
- ·Conhecimento
opcional em sistemas Linux;
- ·Conhecimento
na utilização de microcomputadores (preferencialmente, no uso
regular de Microsoft Windows e Microsoft Office);
- ·Capacidade
de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos;
- ·Fluência
em Inglês, escrito e falado;
- ·Excelente
capacidade de comunicação;
- ·Orientado
ao cliente e com capacidade de trabalhar sob situações de stress;
- ·Formação
superior em informática ou equivalente.
Oferecemos
- Inclusão
em equipa multidisciplinar numa empresa Multinacional; Programa
de formação intensivo nas plataformas, ferramentas e processos
do Cliente; Evolução na carreira;
Candidatura
Envie-nos o seu CV atualizado para red@reditus.pt, indicando a referência 2871 no assunto do email.
Localização
Lisboa