Técnico de Help Desk - Aveiro

Referência

2903

Sector de Actividade

Call-Center, Helpdesk e Telemarketing

Descrição

Encaminhamento para 2.ª linhas técnicas caso necessário;

- Levantamento de imobilizado informático.

É uma mais valia se tiver experiência em:

- Experiência em projetos Easyvista (preferencial);

- Conhecimentos e experiência em Databases (SQL or Oracle);

- Conhecimento e experiência me programação na linguagem PHP;

- Conhecimentos de SAP;

- Conhecimento e fluência em Espanhol .


Requisitos da Função
  • - Experiência em Helpdesk telefónico mínimo 3 anos;
  • - Experiência em projetos Easyvista (preferencial);
  • - Experiência no apoio a utilizadores na vertente de suporte à utilização de PC’s, Impressoras em ambiente de rede estruturada, Microsoft.;
  • - Experiência no Diagnóstico e resollução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturas (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management;
  • - Experiência na instalação e configuração de equipamentos (Switches de rede local, PCs, Impressoras);
  • - Instalação de imagens padrão, sempre que necessário, nos computadores através da tecnologia adotada;

Oferecemos
          • Inclusão em equipa multidisciplinar numa empresa Multinacional; Programa de formação intensivo nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; Evolução na carreira;
          • Remuneração acima da média.

Candidatura

Envie-nos o seu CV atualizado para red@reditus.pt, indicando a referência 2903 no assunto do email.


Localização

Aveiro

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)