Apoio a Clientes Banca Tagus Park
Referência
2189
Sector de Actividade
Call-Center Banca
Descrição
A Reditus é uma das maiores empresas nacionais de Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, estamos constantemente à procura de pessoas de todas as idades, verdadeiros talentos da comunicação, motivadas e ambiciosas, que procuram um ambiente dinâmico, competitivo e em constante crescimento.
Actualmente, estamos a recrutar Assistentes para linha de atendimento na área da banca!
Requisitos da Função
-
12º ano de Escolaridade (Factor Obrigatório);
-
Experiência em linhas Inbound/Outbound/Helpdesk;
-
Conhecimentos de Inglês (B2) - Factor Preferencial;
-
Experiência na área da Banca;
-
Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
-
Capacidade de gestão de stress;
-
Orientação para clientes e resultados;
-
Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana;
-
Full Time de 8 horas (12h-21h e 15h-24h);
-
Localização: Tagus Park.
Oferecemos
-
Remuneração acima da média (vencimento base + Sub Alimentação + Premio + Horas Nocturnas)
-
Formação inicial e contínua;
-
Excelente oportunidade de colaborar com uma empresa de referência no mercado;
-
Descontos e benefícios exclusivos para colaboradores.
Candidatura
Envie-nos o seu Curriculum actualizado indicando a referência 2189
Localização
Oeiras