Apoio a Clientes Banca Tagus Park

Referência

2189

Sector de Actividade

Call-Center Banca

Descrição

A Reditus é uma das maiores empresas nacionais de Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, estamos constantemente à procura de pessoas de todas as idades, verdadeiros talentos da comunicação, motivadas e ambiciosas, que procuram um ambiente dinâmico, competitivo e em constante crescimento.

Actualmente, estamos a recrutar Assistentes para linha de atendimento na área da banca!


Requisitos da Função
  • 12º ano de Escolaridade (Factor Obrigatório);
  • Experiência em linhas Inbound/Outbound/Helpdesk;
  • Conhecimentos de Inglês (B2) - Factor Preferencial;
  • Experiência na área da Banca;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
  • Capacidade de gestão de stress;
  • Orientação para clientes e resultados;
  • Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana;
  • Full Time de 8 horas (12h-21h e 15h-24h);
  • Localização: Tagus Park.

Oferecemos
  • Remuneração acima da média (vencimento base + Sub Alimentação + Premio + Horas Nocturnas)
  • Formação inicial e contínua;
  • Excelente oportunidade de colaborar com uma empresa de referência no mercado;
  • Descontos e benefícios exclusivos para colaboradores.

Candidatura

Envie-nos o seu Curriculum actualizado indicando a referência 2189


Localização

Oeiras

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)