Linha de Apoio ao Cliente Banca

Referência

CC_LXN_2024

Sector de Actividade

Banca

Descrição
 
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional.
 
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

Requisitos da Função
  • 12º ano;
  • Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente;
  • Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal;
  • Capacidade de argumentação;
  • Conhecimentos de Inglês (preferencial);
  • Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
  • Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Espírito de iniciativa e dinamismo;
  • Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês.

Oferecemos
  • Formação inicial certificada e remunerada;
  • Contrato de trabalho;
  • Prémio;
  • Subsídio de refeição;
  • Condições especiais de colaborador.
Horário

Das 18h às 24h (6 horas diárias).


Candidatura

Envie o seu CV com a Refª CC_LXN_2024 para o email red@reditus.pt


Localização

Lisboa - Próximo do Parque das Nações (perto do metro e comboio)

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)