Contactos a Clientes Banca 2ª a 6ª Oeiras
Referência
2158
Sector de Actividade
Call-Center Banca
Descrição
A Reditus é uma das maiores empresas nacionais de Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, estamos constantemente à procura de pessoas de todas as idades, verdadeiros talentos da comunicação, motivadas e ambiciosas, que procuram um ambiente dinâmico, competitivo e em constante crescimento.
Actualmente, estamos a recrutar Assistentes para a Banca Telefónica para Contactos a Clientes!
Requisitos da Função
-
12º ano de Escolaridade (Factor Obrigatório);
-
Experiência em linhas Outbound;
-
Conhecimentos de Inglês (B2) - Factor Preferencial;
-
Experiência na área da Banca - factor Preferencial
-
Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
-
Capacidade de gestão de stress;
-
Orientação para clientes e resultados;
-
Disponibilidade para Full Time - horário 9h 18h ou 10h 19h de 2ª a 6ª feira;
-
Localização: Tagus Park.
Oferecemos
-
Remuneração acima da média (Vencimento Base + Sub Alimentação + Prémio)
-
Formação inicial e contínua;
-
Excelente oportunidade de colaborar com uma empresa de referência no mercado;
-
Descontos e benefícios exclusivos para colaboradores.
Candidatura
Envie-nos o seu Curriculum actualizado indicando a referência 2158
Localização
Tagus Park