Técnico de Helpdesk de 1ª e 2ª Linha

Referência

Helpdesk_Banca_2024

Sector de Actividade

Banca

Descrição

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional.

Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

Estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk de 1ª e 2ª Linha para o nosso Cliente da área da Banca.


Requisitos da Função
  • 12º ano;
  • Experiência superior a 3 anos no Setor Bancário (fator preferencial);
  • Garantir o Atendimento telefónico na 1ª linha de Suporte Técnico, no horário 8:30h às 17:30h, todos os dias úteis e feriados não nacionais;
  • Registar, acompanhar, resolver e/ou encaminhar os tickets na solução de ITSM (serviceNow) para equipas especializadas;
  • Assegurar que os pedidos formulados pelos utilizadores são resolvidos e que estes validam a sua resolução, de acordo com os padrões adequados de nível de serviço;
  • Garantir que o nível de resolução seja concretizado no 1º contacto, por exemplo; desbloqueio de passwords Windows, AS400, Bitlocker. Assim como, assegurar a resolução dos serviços de desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas;
  • Garantir a gestão de avarias e contactos com as empresas de assistência técnica;
  • Disponibilidade para deslocações e estadias fora dos Serviços Centrais (limitado à zona da Grande Lisboa);
  • Domínio da Língua Inglesa (oral e escrito);
  • Conhecimentos de utilização de sistemas de informação Windows e AS400.

Oferecemos
  • Contrato de trabalho;
  • Prémio;
  • Subsídio de refeição;
  • Condições especiais de colaborador;
  • Integração num projeto com possibilidades de progressão.

Candidatura

Envie o seu CV com a Refª Helpdesk_Banca_2024 para o email red@reditus.pt


Localização

Lisboa

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)