Supervisor de Contact Center C/Exp ITIL

Referência

2308

Sector de Actividade

Saúde

Descrição

A Reditus é um grupo empresarial português que se dedica ao fornecimento de serviços e soluções de Tecnologias de Informação, Contact Center e BPO, com projetos desenvolvidos em Portugal e em vários países europeus e africanos.

Procuramos pessoas de todas as idades, verdadeiros talentos da comunicação, motivadas e ambiciosas, que procuram um ambiente dinâmico, competitivo e em constante crescimento.

Estamos a recrutar Supervisor para Equipa de Contact Center na área da Saúde, na área do Porto. Se gosta de grandes desafios, envie o seu CV.


Requisitos da Função
  • Licenciatura em Informática de Gestão ou Gestão (factor obrigatório);
  • Formação em ITIL (factor obrigatório);
  • Experiência equipas de gestão;
  • Experiência na área da Saúde ( preferencial );
  • Experiência prévia em Call Center;
  • Elevada resistência ao stress;
  • Capacidade definir prioridades ;
  • Capacidade analítica;
  • Orientação para o cliente e resultados.

Oferecemos
  • Formação inicial remunerada (certificação DGERT e norma NP EN ISO 9001:2008);
  • Contrato de trabalho + subsídio de Refeição + Prémios de função;
  • Excelente oportunidade de colaborar com uma empresa de referência no mercado.

Candidatura

Envie-nos o seu CV atualizado para red@reditus.pt, indicando a referência 2308 no assunto do email.


Localização

Porto

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)