Supervisor de Contact Center C/Exp ITIL
Referência
2308
Sector de Actividade
Saúde
Descrição
A Reditus é um grupo empresarial português que se dedica ao fornecimento de serviços e soluções de Tecnologias de Informação, Contact Center e BPO, com projetos desenvolvidos em Portugal e em vários países europeus e africanos.
Procuramos pessoas de todas as idades, verdadeiros talentos da comunicação, motivadas e ambiciosas, que procuram um ambiente dinâmico, competitivo e em constante crescimento.
Estamos a recrutar Supervisor para Equipa de Contact Center na área da Saúde, na área do Porto. Se gosta de grandes desafios, envie o seu CV.
Requisitos da Função
-
Licenciatura em Informática de Gestão ou Gestão (factor obrigatório);
-
Formação em ITIL (factor obrigatório);
-
Experiência equipas de gestão;
-
Experiência na área da Saúde ( preferencial );
-
Experiência prévia em Call Center;
-
Elevada resistência ao stress;
-
Capacidade definir prioridades ;
-
Capacidade analítica;
-
Orientação para o cliente e resultados.
Oferecemos
-
Formação inicial remunerada (certificação DGERT e norma NP EN ISO 9001:2008);
-
Contrato de trabalho + subsídio de Refeição + Prémios de função;
-
Excelente oportunidade de colaborar com uma empresa de referência no mercado.
Candidatura
Envie-nos o seu CV atualizado para red@reditus.pt, indicando a referência 2308 no assunto do email.
Localização
Porto