NOTÍCIAS

APCC atribui prémio bronze a linha gerida pela Reditus

 
A linha CTT, gerida pela Reditus, foi galardoada no evento APCC Best Awards 2020, com a medalha de bronze, na Categoria Transporte, Distribuição e Logística.
 
O prémio atribuído conjuntamente à Reditus e aos CTT, reconhece ambas as organizações pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal - quer ao nível da gestão estratégica, operacional, tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do sector em geral.
 
Este é o 7º ano consecutivo que a linha dos CTT é reconhecida com um prémio da APCC, sempre gerida pela Reditus, naquele que é um dos mais importantes eventos do sector em Portugal.
 
Vasco Barbosa, Diretor Geral da Reditus, considera que “ser reconhecido pelo 7º ano de forma consecutiva é o reflexo da experiência e conhecimento das nossas equipas, tornando-se ainda mais relevante num contexto de grandes desafios humanos e operacionais trazidos pelo atual estado de Pandemia que vivemos. Isto só é possível com o esforço e dedicação que as nossas equipas colocam em todos os nossos projetos, mas também com uma relação de grande proximidade e parceria com os CTT.”
 
Sobre os APCC Best Awards
 
Os APCC Best Awards são uma iniciativa da Associação Portuguesa de Contact Centers, que tem por objetivo distinguir as organizações que mais se destacam na implementação de boas práticas organizacionais na atividade de Contact Center em Portugal, tanto a nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, como a nível do capital humano.