NOTÍCIAS

Reditus disponibiliza formação no modelo e-learning

A Reditus Business School vai iniciar este mês de outubro, ações de formação no modelo e-learning, dirigidas a colaboradores e a clientes.

Com este modelo de formação, a Reditus Business School pretende chegar a um maior número de formandos e facilitar o seu acesso à formação. Desta forma pretende-se ultrapassar alguns dos maiores obstáculos das pessoas às ações de formação, nomeadamente, as relacionadas com a distância física ao centro de formação e as de âmbito horário.

Com esta nova plataforma, para além de os formandos poderem fazer a formação remotamente, não tendo de se deslocar ao centro de formação, podem igualmente aceder aos conteúdos e testes de avaliação no momento e local que lhes é mais conveniente.

A primeira formação da Reditus no modelo e-learning inicia-se a 24 de outubro com o tópico “Formação de formadores em e-learning”, e é dirigida a colaboradores com certificação pedagógica de formadores e que habitualmente prestam serviços de formação interna ou em clientes, através da Reditus Business School.

A partir de novembro serão disponibilizadas ações de formação nos modelos de e-learning e B-learning para os restantes colaboradores internos e no início do próximo ano para clientes.

O Calendário de formação, tanto para as ações de e-learning, B-learning e presencial, pode ser consultado no site da Business School: http://bs.reditus.pt/calendario

Aguardamos pelas inscrições no site da Reditus Business School http://bs.reditus.pt.