NOTÍCIAS

A Reditus está a trabalhar e a recrutar 210 novos colaboradores

A Reditus mantém as suas operações ativas e está a contratar 210 novos colaboradores para vários projetos que tem em carteira, apesar da atual situação de pandemia.

Estas oportunidades incluem funções a serem desempenhadas maioritariamente em ambiente de teletrabalho, durante o estado epidemiológico, em áreas tecnológicas e não tecnológicas, podendo ser consultadas no site web (www.reditus.pt) e na página do Linked In da Reditus.

No âmbito do plano de contingência operacional implementado pela empresa para fazer face aos desafios do COVID 19, a Reditus definiu procedimentos específicos para todas as suas estruturas operacionais de forma a salvaguardar a segurança dos seus colaboradores e candidatos às oportunidades de emprego.

Os procedimentos abrangem toda a componente operacional das várias áreas de oferta, mas também as tarefas de recrutamento e integração dos novos colaboradores, nomeadamente através de entrevistas, formação à distância e a disponibilização de todas as ferramentas de trabalho necessárias para a execução das funções em teletrabalho.

Sobre o Plano de contingência da Reditus

Ciente do impacto do COVID 19 na normalidade das atividades dos seus clientes e na saúde dos seus colaboradores, a Reditus reagiu rapidamente à situação tendo desenvolvido e colocado em funcionamento um plano de contingência operacional, com normas e procedimentos específicos, no dia 5 de março. Este plano visa:

  • A mitigação quase total dos riscos para a saúde dos seus colaboradores e clientes, suportado nas boas práticas e recomendações da Direção Geral de Saúde;
  • A continuidade integral das nossas atividades operacionais, de forma a assegurar o funcionamento da empresa, os postos de trabalho e as atividades dos seus clientes;
  • Um alinhamento com os planos de contingência dos seus clientes.

Este plano inclui procedimentos específicos para todas as nossas estruturas operacionais em Portugal e no estrangeiro, das áreas tecnológicas, de Contact Center e BPO.