NOTÍCIAS

Sporting Clube de Portugal escolhe Reditus para renovar linha de apoio

 
A Reditus, empresa portuguesa líder nas áreas da consultoria, tecnologias de informação e serviços, acaba de ser escolhida pelo Sporting Clube de Portugal para a renovação da linha de apoio do clube.
 
Esta linha de apoio é dedicada não apenas ao atendimento ao sócio do clube mas também como solução para um conjunto de serviços associados como o pagamento de quotas, a renovação da Gamebox, informações de bilheteira, apoio aos praticantes de modalidades entre outras funcionalidades.
 
O Contact Center do SCP entra assim numa nova dimensão de modernidade, tendo a Reditus sido a escolhida como parceiro para ajudar a dinamizar e alterar o seu conceito. 
 
Para além da constituição dos elementos da equipa, a Reditus efetuou, juntamente com o Sporting, o levantamento de todos os processos e procedimentos já existentes e futuros, de forma a munir a equipa de toda a informação necessária a um desempenho de excelência.
 
Para Vasco Barbosa, Diretor Geral da Reditus para a área de Client Services, “é uma enorme satisfação para a Reditus ter a oportunidade de desenvolver em conjunto com o Sporting as melhores soluções para o seu relacionamento com os diversos stakeholders, nomeadamente os seus sócios e simpatizantes, bem como com os milhares de praticantes das modalidades. Significa também que o SCP procura a excelência na prestação de serviços a todos os que se relacionam com esta centenária instituição”.
 
Para António Rebelo, vice-presidente do Sporting Clube de Portugal para a Comunicação, Reputação e Marca, “o Sporting CP continua a procurar as melhores soluções no sentido de dotar da melhor forma o apoio e atendimento aos Sócios, o grande património do Clube”. “O Sporting CP está a entrar numa nova era e mantém o carácter inovador e pioneiro nas várias áreas e departamentos. Por isso, desejamos que esta parceria com a Reditus possa ter tanto ou mais sucesso do que a glória desportiva que o esforço, dedicação e devoção de atletas e associados têm conseguido trazer a este Clube com uma história centenária”, acrescentou.