NOTÍCIAS

Toque do Sino em honra dos 25 anos da presença da Reditus na Bolsa de Lisboa

Para assinalar os 25 anos da presença do Grupo Reditus como empresa cotada na Bolsa de Lisboa, a Euronext Lisbon decidiu organizar uma sessão especial de “Toque do Sino” em honra da mais antiga tecnológica portuguesa, após o fecho da bolsa do dia 4 de Abril.

O cerimonial do tradicional Toque do Sino na Bolsa de Lisboa foi retomado em 2010, depois de um interregno de quase 24 anos. O recuperar desta tradição, comum noutros mercados, como Nova Iorque, só tem lugar na bolsa de Lisboa em ocasiões especiais com o objetivo de comemorar determinados eventos, como entradas em Bolsa, aniversários das empresas cotadas – como foi o caso da Reditus - ou relacionados com a responsabilidade social.

Esta iniciativa coincidiu com a apresentação dos resultados do Grupo Reditus referentes a 2012 que foram também apresentados excecionalmente na Bolsa de Lisboa, a convite da Euronext Lisbon que disponibizou o seu auditório para o efeito.

No evento estiveram os membros da Comissão Executiva da Reditus, Francisco Santana Ramos, Presidente e CEO, Helder Matos Pereira, CFO e Carlos Duarte Oliveira, COO entre vários acionistas do Grupo Reditus, que também quiseram participar neste momento histórico. Após a cerimónia de “Toque do Sino” que assinalou o fecho das negociações em bolsa na quinta-feira, Francisco Santana Ramos, apresentou os resultados do Grupo que foram bastante positivos.