Apoio ao Cliente Alfragide 2ª 6ª

Referência

2510

Sector de Actividade

Logística e Distribuição

Descrição
 
A Techinfor, é uma empresa Reditus, um grupo empresarial português que se dedica ao fornecimento de serviços e soluções de Tecnologias de Informação, Contact Center e BPO, com projetos desenvolvidos em Portugal e em vários países europeus e africanos.

Procuramos pessoas de todas as idades, verdadeiros talentos da comunicação, motivadas e ambiciosas, que procuram um ambiente dinâmico, competitivo e em constante crescimento.

Estamos a recrutar Assistente para Linha de Apoio a Clientes, para atendimento de Clientes nos canais telefónico e email, para o nosso cliente na área da Logística e Distribuição. Se gosta de grandes desafios, envie o seu CV.

 


Requisitos da Função
  • 12ºano de Escolaridade;
  • Experiência em Contact Center em Linha Inbound;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Boa capacidade de comunicação escrita e oral;
  • Boa capacidade de Comunicação em Inglês;
  • Facilidade de aprendizagem com novas ferramentas na área dos sistemas de informação;
  • Horários:  10h 19h 11h 20h; 12h 21h ou 13h 22h;
  • 2ª a 6ª feira e 1 sábado por mês;
  • Localização: Lisboa, Alfragide;

Oferecemos
  • Remuneração Acima da Média;
  • Excelente oportunidade de colaborar com uma empresa de referência no mercado.

Candidatura

Envie-nos o seu CV atualizado para red@reditus.pt, indicando a referência 2510 no assunto do email.


Localização

Lisboa - Alfragide

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)