A melhoria contínua dos serviços como uma prioridade para a Reditus.
Os resultados do inquérito anual de satisfação dos clientes da Reditus, referente a 2023, revelam uma média de satisfação de 8,7 em 10, um valor elevado que compara com os 8,6 obtidos em 2022.
Este valor reflete uma satisfação consistente dos clientes da Reditus em todas as suas áreas de atuação, tanto no mercado nacional como no internacional, mantendo assim um ciclo de melhoria contínua ao longo dos últimos 5 anos, reflexo do empenho da empresa em aprimorar a qualidade, controlo e eficiência dos seus serviços, que são pontos essenciais para o nosso desenvolvimento.
Com uma taxa de resposta a rondar os 40%, importa também destacar que o inquérito de satisfação realizado pela Reditus aos seus clientes, revelou avaliações superiores a 8,5 em todos os segmentos de negócio, nomeadamente Desenvolvimento e Integração Aplicacional, Technology Services, Client Services (engloba serviços de Contact Center e BPO) e Outsourcing.
A Avaliação de Satisfação dos Clientes enquadra-se na política da Qualidade da Reditus e baseia-se num modelo de avaliação que visa analisar os fatores críticos na entrega de serviços e soluções. No estudo de 2023, os aspetos que revelaram maior grau de satisfação por parte dos clientes incluem:
A qualidade das equipas da Reditus;
O compromisso e dedicação dos colaboradores da Reditus;
A disponibilidade da empresa e dos seus colaboradores.
Para Angelina Leal, Diretora de Qualidade da Reditus, “Este nível de satisfação resulta do trabalho de toda uma equipa de profissionais da Reditus, revelando que os clientes reconhecem o nosso empenho e dedicação, bem como a qualidade dos nossos serviços”.
“A prova da importância destes valores reflete-se no grau de fidelização dos nossos clientes, uma realidade suportada pela longevidade dos nossos projetos, mas também por 95% dos nossos clientes assumirem que recomendam os nossos serviços”, remata a Diretora da Qualidade da Reditus.
O inquérito de Avaliação da Satisfação do Cliente (ASC) é realizado anualmente pela Reditus e faz parte do sistema de gestão de qualidade da empresa, sendo uma ferramenta essencial para a gestão e melhoria de seus serviços e negócios.
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa de suporte a um prestigiado cliente multinacional.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte a utilizadores nas instalações do cliente.
Requisitos da Função
Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
Experiência na utilização de ferramentas de ticketing;
Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos;
Fluência escrita e oral em Espanhol (obrigatório);
Fluência escrita e oral em Inglês (preferencial).
Oferecemos
Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Requisitos da Função
12º ano;
Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente;
Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal;
Capacidade de argumentação;
Conhecimentos de Inglês (preferencial);
Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador;
Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
Espírito de iniciativa e dinamismo;
Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês.
Oferecemos
Formação inicial certificada e remunerada;
Contrato de trabalho;
Prémio;
Subsídio de refeição;
Condições especiais de colaborador.
Horário
Das 11h às 20h
Local
Próximo do Parque das Nações (perto do metro e comboio)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa com o recrutamento de um Técnico de Contabilidade.
Se procuras um novo desafio e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!
Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira.
Função
Validação/Análise do documento contabilístico/fiscal
Análise de ficheiro de Excel do cliente
Solicitar a documentação em falta
Registo de documentos
Registo de pagamentos
Arquivo
Requisitos da Função
Licenciatura em Contabilidade, Economia, Gestão ou semelhante
Conhecimento do sistema Navision
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Boa capacidade de comunicação oral e escrita
Elevado sentido de responsabilidade, planeamento, organização e atenção ao detalhe
Capacidade de trabalhar por objetivos
Dinamismo e proatividade
Oferecemos
Contrato de trabalho
Prémio
Subsídio de refeição
Condições especiais de colaborador
Horário
das 9h às 18h
Modelo de trabalho híbrido
Duração
6 meses
Candidatura
Envie o seu CV com a Refª Contabilidade_WS para red@reditus.pt
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional.
Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk de 1ª e 2ª Linha para o nosso Cliente da área da Banca.
Requisitos da Função
12º ano;
Experiência superior a 3 anos no Setor Bancário (fator preferencial);
Garantir o Atendimento telefónico na 1ª linha de Suporte Técnico, no horário 8:30h às 17:30h, todos os dias úteis e feriados não nacionais;
Registar, acompanhar, resolver e/ou encaminhar os tickets na solução de ITSM (serviceNow) para equipas especializadas;
Assegurar que os pedidos formulados pelos utilizadores são resolvidos e que estes validam a sua resolução, de acordo com os padrões adequados de nível de serviço;
Garantir que o nível de resolução seja concretizado no 1º contacto, por exemplo; desbloqueio de passwords Windows, AS400, Bitlocker. Assim como, assegurar a resolução dos serviços de desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas;
Garantir a gestão de avarias e contactos com as empresas de assistência técnica;
Disponibilidade para deslocações e estadias fora dos Serviços Centrais (limitado à zona da Grande Lisboa);
Domínio da Língua Inglesa (oral e escrito);
Conhecimentos de utilização de sistemas de informação Windows e AS400.
Oferecemos
Contrato de trabalho;
Prémio;
Subsídio de refeição;
Condições especiais de colaborador;
Integração num projeto com possibilidades de progressão.
Candidatura
Envie o seu CV com a Refª Helpdesk_Banca_2024 para o email red@reditus.pt
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para efetuar serviços de monitorização e alarmística da infraestrutura do cliente em Lisboa.
Requisitos da Função
Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);
Experiência comprovada como técnico de monitorização e alarmística;
Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.);
Disponibilidade para trabalhar em turnos numa filosofia de prestação de serviços 24x7;
Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
Preferencialmente com conhecimentos em VMWare, Red Hat, Intune (MDM, SCCM);
Preferencialmente com conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure);
Preferencialmente com conhecimentos em ferramentas de monitorização de infraestrutura e web (Zabbix, Grafana);
Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos.
Oferecemos
Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
Evolução na carreira;
Remuneração em função da experiência demonstrada.
Candidatura
Envie o seu CV com a Refª HD_Monitorização_2024 para o email red@reditus.pt
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte remoto a utilizadores espalhados por vários países do mundo.
O suporte é efetuado em inglês.
Requisitos da Função
Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);
Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.);
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 09h às18h;
Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística;
Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
Conhecimentos de Intune (MDM, SCCM) e Power BI - (preferencial);
Preferencialmente com conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure);
Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos.
Oferecemos
Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
Evolução na carreira;
Remuneração em função da experiência demonstrada.
Candidatura
Envie o seu CV com a Refª HD_Inglês_2024 para o email red@reditus.pt
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Requisitos da Função
12º ano;
Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente;
Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal;
Capacidade de argumentação;
Conhecimentos de Inglês (preferencial);
Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador;
Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
Espírito de iniciativa e dinamismo;
Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês.
Oferecemos
Formação inicial certificada e remunerada;
Contrato de trabalho;
Prémio;
Subsídio de refeição;
Condições especiais de colaborador.
Horário
Das 18h às 24h (6 horas diárias).
Candidatura
Envie o seu CV com a Refª CC_LXN_2024 para o email red@reditus.pt
Localização
Lisboa - Próximo do Parque das Nações (perto do metro e comboio)